1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A Mi.Au assume o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes e se preocupa em conscientizá-los sobre as informações coletadas e utilizadas em seu site.
A Mi.Au utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil anônimo do público que visita o site, buscando aperfeiçoar continuamente nossos serviços, produtos, conteúdos, a fim de garantir as melhores ofertas e promoções.
Ao cadastrar o e-mail em nosso site, o cliente aceita receber informativos e promoções por e-mail, SMS ou mala direta. O envio de mensagens eletrônicas será feito somente com o consentimento do cliente e a função poderá ser desabilitada a qualquer momento, basta solicitar o cancelamento.
Os dados cadastrais dos clientes Mi.Au são registrados por nossos sistemas de forma automática e não são vendidos ou trocados. Se necessário, compartilhamos informações com empresas fornecedoras e terceiros para a realização de algumas atividades, como serviços logísticos, disparo de e-mails, análise da base de dados, criação de ações de marketing e processamento de pagamentos. Muitos desses serviços só são possíveis com o compartilhamento de informações de nossos clientes, porém, é importante reforçar que seu uso está autorizado apenas para as finalidades contratadas.
Podemos compartilhar dados pessoais em caso de requisição judicial.
Com o objetivo de garantir que todos os dados pessoais dos clientes não sejam divulgados, todas as transações de pagamento são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.
É importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.
A Mi.Au alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados cadastrais ou com anexos e links para download.
A Mi.Au reserva-se o direito de alterar a política de privacidade a qualquer momento, sempre a mantendo atualizada em seu site. Caso queira algum esclarecimento sobre essa política, poderá entrar em contato por meio do e-mail contato@miaus.com.br.
2. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Se você realizou uma compra através do site, é possível devolver o produto ou trocar por outro por um prazo de até 7 dias corridos à partir da data do recebimento do produto. Dentro deste prazo o frete é por nossa conta.
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido. A coleta ocorrerá obrigatoriamente no mesmo endereço em que o pedido foi entregue. O prazo da coleta será informado pela Mi.Au e não haverá nenhum custo adicional para a primeira troca.
Você deve solicitar a troca do produto pelo e-mail contato@miaus.com.br com o assunto: Troca.
Você receberá instruções para nos enviar de volta o seu produto, e escolher um novo em nosso site.
O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.
2.1 TROCA POR DEFEITO
Caso você receba um produto com defeito de fabricação, você deverá entrar em contato conosco dentro do prazo de até 30 dias corridos do recebimento do produto através do e-mail contato@miaus.com.br com fotos e vídeos do produto defeituoso e com o assunto: Garantia. Após análise, nós faremos a troca do produto por um produto idêntico ou, caso este esteja indisponível em nossos estoques, você poderá trocar por qualquer outro produto de igual valor.
Caso não seja possível estabelecer um diagnóstico (positivo ou negativo) através das fotos enviadas, solicitaremos o envio do produto para análise.
Você receberá instruções para nos enviar de volta o seu produto.
O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.
3. DIRETRIZES PARA GARANTIA
Nossa garantia assegura a troca do produto, em caso de comprovação de defeito de fabricação, no prazo previsto na legislação aplicável. A garantia não se aplica, contudo, a casos de mau uso, desgaste natural ao longo do tempo, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade.
Para requisitar uso de nossa garantia basta enviar um e-mail para contato@miaus.com.br anexando 2 (duas) fotos e/ou vídeos do defeito que motivou o pedido.
As imagens serão avaliadas pelo setor de análise para verificar a existência, ou não, dos fatores que respaldam a emissão da garantia.
Caso não seja possível estabelecer um diagnóstico (positivo ou negativo) através das fotos enviadas, solicitaremos o envio do produto para análise.
Aprovada a emissão da garantia, procedemos com a troca do produto defeituoso por um produto idêntico ou, caso este esteja indisponível em nossos estoques, por qualquer outro de igual valor.
4. FAQ
Produtos
Onde eu acho os produtos da Mi.Au?
No momento nossos produtos podem ser encontrados apenas através do nosso e-commerce.
Trocas
Como funciona a política de trocas da Mi.Au?
Você tem até 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da sua compra para solicitar a troca (parcial ou total) do seu pedido. Isso deve ser feito pelo e-mail contato@miaus.com.br com o assunto: troca.
Você receberá instruções para nos enviar de volta o seu produto, e escolher um novo em nosso site. O novo produto será enviado somente após a análise do produto enviado.
E os fretes da devolução do produto para troca e envio dos novos produtos?
Se você solicitar a troca em até 07 (sete) dias contados a partir da data de recebimento dos seus produtos, os custos de frete de devolução e novo envio são por nossa conta.
Caso você solicite a troca após esses 07 (sete) dias, o frete de devolução e novo frete de envio (caso haja), não são cobertos pela Mi.Au.
Meu produto apresentou um defeito de fabricação. O que fazer?
Após constatar o defeito de fabricação, fazemos questão de trocar o produto por um novo, garantindo o bem estar do seu pet e a funcionalidade de nossos produtos. Entre em contato conosco dentro do prazo de até 30 dias corridos do recebimento do produto através do e-mail contato@miaus.com.br com fotos e vídeos do produto defeituoso e com o assunto: Garantia. Após análise, nós faremos a troca do produto por um produto idêntico ou, caso este esteja indisponível em nossos estoques, você poderá trocar por qualquer outro produto de igual valor.
Caso não seja possível estabelecer um diagnóstico (positivo ou negativo) através das fotos enviadas, solicitaremos o envio do produto para análise.
Você receberá instruções para nos enviar de volta o seu produto.
O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.
Leia mais sobre nossa Política Geral de Garantia aqui.
Recebi meus produtos comprados pelo site, mas quero desistir. É possível?
Você tem até 07 (sete) dias contado a partir do recebimento da mercadoria para solicitar o cancelamento da compra e o estorno por desistência.
Para isso, os produtos devolvidos devem estar intactos, em sua embalagem original, e acompanhados de nota fiscal.
Uma vez recebidos os produtos, encaminharemos o pedido ao nosso departamento financeiro, que providenciará o estorno em até 10 (dez) dias úteis.
Somente são elegíveis para desistência e estorno compras feitas em nosso site.
Compras
Consigo adicionar (ou remover) produtos de um pedido já efetuado?
Infelizmente, uma vez que o pedido tenha sido realizado, não conseguimos alterar nada dele. Caso você tenha alguma dúvida sobre um pedido existente, entre em contato com a gente pelo e-mail contato@miaus.com.br informando o número do pedido.
Consigo alterar o método de envio de um pedido já efetuado?
Infelizmente não. Uma vez que o pedido tenha sido realizado, não conseguimos alterar o método de envio escolhido.
Meu pedido já foi fechado, mas preciso cancelá-lo. É possível?
Se o seu produto anda não foi despachado para a transportadora é possível cancelar o seu pedido. Envie um e-mail para contato@miaus.com.br solicitando o cancelamento.
Entregas
Quanto custa enviar minha compra para minha casa?
Estamos integrados ao sistema dos correios e/ou transportadoras. O seu frete será calculado automaticamente durante o processo de compra, antes de finalizar o seu pedido.
Quanto tempo leva para que vocês enviem meu pedido?
Antes de fechar a sua compra você poderá conferir o prazo de entrega máximo para o seu endereço de acordo com o produto escolhido. Os nossos prazos variam conforme a disponibilidade do produto para pronta-entrega, ou de sua produção sob encomenda.
Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Após o faturamento do seu pedido, você receberá o código de rastreio diretamente no seu e-mail cadastrado.
O que fazer caso o produto Mi.Au não tenha chegado dentro do prazo de entrega?
Entre em contato com a gente pelo e-mail contato@miaus.com.br e resolveremos o mais rápido possível.
Comercial
Como faço para vender produtos da Mi.Au na minha loja?
Solicite atendimento direto pelo e-mail comercial@miaus.com.br. Estamos sempre em busca de parceiros que se identifiquem com a nossa marca.